Fascinação sobre a compra de medicamentos on-line e farmácias por correspondência – Webmd

Fascinação sobre a compra de medicamentos on-line e farmácias por correspondência – Webmd

Se mesmo pessoas com formação universitária e também aquelas com instrução especializada em ciências relacionadas à saúde são incentivadas por meio de pequenas etiquetas de custo e também por declarações duvidosas entregues por negociantes on-line falsos de medicamentos prescritos, nesse ponto, os riscos de adquirir medicamentos on-line podem ser ainda mais significativos para os mais suscetíveis dos Estados Unidos, incluindo clientes muito menos esclarecidos sem cobertura de seguro de medicamentos sujeitos a receita médica cuja falta de saúde e bem-estar justifique o uso de vários medicamentos caros.

Hoje, a maioria dos adultos dos Estados Unidos está realmente usando a Web. Em 2008, 74% dos adultos eram na verdade usuários da Web [] O preço do uso da Internet é ainda muito mais alto entre as pessoas mais jovens e com ensino extra e as que têm maiores lucros. Dois dos usos mais populares da Internet são, na verdade, para localizar informações clínicas e acessar pesquisas e resultados de cuidados de saúde.

Pesquisas sugerem que os indivíduos fazem uso do mecanismo de pesquisa on-line para localizar informações relevantes sobre saúde e bem-estar e, ainda assim, certamente não especificam exatamente suas frases-chave ou mesmo restringem suas caçadas [] Apenas 15% dos indivíduos que buscam informações relevantes sobre o bem-estar afirmam „regularmente” as fontes e o dia, enquanto 10% adicionais explicaram que executam assim „a maior parte do tempo []” Isso pode significar que 85 mil americanos recebem informações sobre saúde e bem-estar sem entender o prêmio ou a autenticidade das informações fornecidas. com o comércio aprimorado na web, aumenta o risco para os clientes.

Portanto, os indivíduos descobrem seus problemas de bem-estar vindos da Internet sem reconhecer se a fonte é respeitável ou duvidosa. Os usuários da World Wide Web freqüentemente subestimam a iniciativa e também a capacidade exigida para avaliar e buscar informações de bem-estar respeitadas e confiáveis. Uma pesquisa ignorante pode facilmente causar um risco maior de criar decisões de saúde com base em informações incompletas, obsoletas ou escorregadias, e também o risco pode aumentar significativamente para as pessoas, juntamente com uma má educação geral em saúde e também uma fraca proficiência em eSaúde [] para obter informações on-line sobre saúde e bem-estar, os compradores recebem conselhos sobre medicamentos sujeitos a receita médica, submetidos a anúncios de medicamentos e também fornecem links para sites da Internet que comercializam medicamentos.

As farmácias na Web aumentam o acesso a medicamentos para aqueles que são realmente deficientes ou até mesmo de origem doméstica. Da mesma forma, eles fornecem aos indivíduos o benefício da compra de 24 horas, uma enorme coleção de medicamentos oferecidos e privacidade pessoal para aqueles que realizam certamente não desejam cobrir suas condições clínicas de saúde juntamente com os farmacologistas [] Alguns defensores das farmácias da Web afirmam que os jornais as prescrições geralmente são compostas incorretamente, juntamente com caligrafia pouco clara, dosagens não éticas e também medicamentos inaceitáveis ​​[] – farmácia.

De fato, Bessell e colaboradores [] descobriram que, apesar de ter especificações mais rigorosas em muitos países, os clientes ainda estão vulneráveis ​​a complicações na compra de medicamentos provenientes das farmácias da Net, uma vez que informações equilibradas sobre os medicamentos podem não ser mostradas. Aqueles que fazem compras nas farmácias da World Wide Web – pacientes virtuais nunca cumprem com os profissionais médicos ou farmacêuticos que circulam seus medicamentos.

Esta pesquisa pode ser entregue a um profissional médico para aprovação, mas, na verdade, isso certamente não é constantemente solicitado – remédios on-line. Como Besell e outros localizaram [], as comunicações sobre medicamentos certamente não foram localizadas devido à maioria da equipe de farmácias eletrônicas. Na verdade, o prescrito geralmente é preenchido em uma área completamente diversa, proveniente do local da farmácia da Internet (World Wide Web) [] Várias pessoas podem não ter a capacidade de entender o que estão obtendo quando recebem remédios na Internet.

As farmácias da Internet também podem ser vistas como o último recurso para pessoas que buscam a cura de problemas clínicos graves e também podem estar propensas a casos enganosos [] Registros digitais de medicamentos dispensados, incluindo uma inscrição nacional ou um registro privado , com certeza não será total, a menos que contenham informações do fornecedor que possam ser inspecionadas para identificar farmácias não autorizadas []. Outro problema principal, juntamente com https://portugal-farmacia.com/comprar-aromasin/ as farmácias da Web, é na verdade a possibilidade de o cliente comprar elementos ilegais.

Kategória: uncategorized | A közvetlen link.

Hozzászólások lehetősége itt nem engedélyezett.